top of page

Concurso Receita Federal: FGV é definida por dispensa de licitação


A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi confirmada como banca organizadora do próximo concurso Receita Federal. A dispensa de licitação que oficializa a empresa consta no Diário Oficial da União desta terça-feira, 23 de agosto.


Lembrando que recentemente, a banca FGV foi anunciada pela 2ª vice-presidente do Sindifisco Nacional, Natalia Nobre. Segundo a servidora, a contratação da organizadora, bem como outras informações importantes sobre a seleção teriam sido confirmadas pelo deputado Luis Miranda.


Em suas redes sociais, Natália Nobre também anunciou que o edital deve ser lançado até setembro. Já as provas devem ocorrer entre a primeira quinzena de dezembro deste ano e janeiro de 2023.


Logo após o anúncio, a Receita Federal publicou uma nota, informando que não autorizou a divulgação das informações. Além disso, o órgão comunicou que o processo de contratação da banca ainda estava em andamento e reforçou que as informações sobre o concurso seriam divulgadas somente pelos portais Oficiais.

Agora, com a confirmação da banca em Diário Oficial, o próximo passo é a contratação da organizadora. Após esta etapa, o edital de abertura poderá ser divulgado.

Comments


BACKGROUND.png
bottom of page