top of page

Concurso PMERJ Saúde: publicado aval para contratação da banca


Os trâmites para a publicação do edital do concurso PMERJ para a Saúde estão em andamento. Nesta quarta-feira, 20, a Polícia Militar do Rio de Janeiro publicou o aval para a contratação da banca.


O concurso PMERJ Saúde tem 67 vagas previstas, que serão distribuídas por cargos dos níveis médio e superior. Desse total, 25 serão destinadas para a carreira de técnico em enfermagem.


Para concorrer será preciso ter diploma de conclusão de curso técnico em Enfermagem, além de registro no respectivo Conselho Regional do Estado do Rio de Janeiro.


As outras 42 vagas serão para o cargo de oficial médico. Nesse caso, as vagas previstas estão distribuídas por diferentes áreas, sendo elas:


Anestesiologia (uma vaga)

Cirurgia Geral (uma);

Cirurgia Pediátrica (uma);

Cirurgia Vascular (uma);

Cirurgia Vascular - Endovascular (uma);

Clínica Médica (17);

Hematologia (uma);

Neurocirurgia (quatro);

Ortopedia (uma);

Pediatria (duas);

Psiquiatria (sete);

Radiologia (uma);

Terapia Intensiva - adulto (quatro).

Para se candidatar, será preciso ter diploma em Medicina e documentos comprobatórios da graduação e das especialidades, entre elas:


diploma de graduação em Medicina;

registro definitivo no Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro e certidão de "nada consta" do Cremerj;

certificado de conclusão, com aproveitamento de programa de residência médica reconhecido pela Comissão Nacional de Residência Médica na especialidade da área a qual se inscreveu, ou certificado de conclusão com aproveitamento do curso de especialização, em curso reconhecido pelo MEC.

A remuneração oferecida para o cargo de técnico em enfermagem é de R$3.246,42, enquanto para a função de oficial médico o valor chega a R$6.014,19.

Comentarios


BACKGROUND.png
bottom of page