top of page

Concurso PGE SC: banca é contratada e edital de procurador pode sair

Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina assinou contrato com a FGV para realizar o próximo concurso PGE SC de procuradores.

Mais um passo foi dado rumo ao lançamento do primeiro edital de concurso PGE SC em 2022. O contrato com a banca organizadora foi oficialmente assinado.

Com a confirmação da banca, não restam mais trâmites burocráticos e o edital pode ser divulgado a qualquer momento, com vagas para procurador. O extrato do contrato entre o órgão e a Fundação Getulio Vargas (FGV) foi publicado no Diário Oficial. A assinatura aconteceu no último dia 11 e a vigência será até a homologação do resultado final.

Agora, o próximo passo é definir os últimos ajustes, elaborar o cronograma e publicar o edital em todos os canais oficiais. Ainda não há uma data definida. Concurso PGE SC terá 42 vagas de procurador A Procuradoria Geral de Santa Catarina oferecerá, para a carreira de procurador, um total de 42 vagas. Esta é a principal carreira do órgão e exige nível superior em Direito como principal requisito. Este quantitativo consta na autorização publicada em maio deste ano e anunciada pelo governador. O objeivo é que a PGE SC possa preencher 103 vagas, das quais:

  • 42 para procurador; e

  • 61 vagas para diversos cargos.

Sobre os diversos cargos, estes ainda não foram confirmados e devem ser informados em breve pela gestão ou pelo próprio órgão.

Comments


BACKGROUND.png
bottom of page